terça-feira, 12 de junho de 2012

Felipe Moura desiste de candidatura a prefeito de Matinhas/PB para ser vice de Fátima Silva

Fotos: Blog Matinhas-Pb e Blog Marcio Rangel

O vereador da cidade de Matinhas, Felipe Moura (PP), confirmou a desistência de sua pré-candidatura a prefeito da ‘Terra da Laranja’.

O parlamentar explicou ao Blog de Marcio Rangel que a ação foi baseada no fortalecimento do projeto oposicionista no pequeno município do Agreste.

Felipe deverá ser confirmado como candidato a vice na chapa que será liderada por Fátima Silva (PMDB) que já foi candidata nas eleições de 2008.

Com a decisão, a oposição segue unida para o pleito do próximo mês de outubro já que ambos possuem grandes chances de conseguir vencer a atual prefeita Ivone Queiroga (PSD).

Informações de bastidores dão conta que a desistência de Felipe também está ligada ao seu insucesso nas pesquisas de intenção de votos que foram realizadas no município de Matinhas.

Isso porque, já existia uma espécie de acordo prévio, entre o vereador e Fátima Silva sobre quem iria liderar a cabeça da chapa, ou seja, seria o candidato a prefeito quem melhor se apresentasse nas consultas populares.

Fonte: BLOG MARCIO RANGEL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!