domingo, 3 de junho de 2012

Documentário será gravado em Matinhas

Foto: Blog ondas luminosas
O Documentário Ondas Luminosas das estudantes de Comunicação Social da UEPB Anne Emanuelle e Bewerlly Ad será gravado nos dias (16) sábado e (17) domingo na Cidade de Matinhas, Região Metropolitana de Campina Grande. Mas também será gravado em Alagoa Nova e Barra de Santana.

Em Matinhas o Documentário será gravado na residência da Senhora Maria Severina de Sousa (mais conhecida como Dona Marina - FOTO). 

O Documentário foi inscrito no Projeto de Fomento e Incentivo à Produção de Curtas da UEPB/CCSA, UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA e CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS, e foi selecionado entre centenas de outros projetos, com o apoio da Pro-Reitoria de Cultura, a UEPB visa promover, estimular e democratizar o acesso da população à produção de obras audiovisuais de curta-metragem, contribuindo para o desenvolvimento do segmento audiovisual no Estado da Paraíba.

Sinopse:

Quando falamos em visão diferente de mundo, falamos também em intercâmbio cultural, mudança do contexto cultural no qual estão inseridos.

Por isso procuramos saber, até que ponto a Antena parabólica é importante nesse processo? Nossos personagens contam como é essa relação entre homem e tecnologia!



 Para mais informações acesse o blog da Produção do curta






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!