sábado, 10 de março de 2012

Matinhas: Roubos de motos preocupam moradores


FOTO: GOOGLE IMAGENS


No município de Matinhas brejo paraibano onde não há policiamento vem crescendo os roubos a motos e outros bens dos moradores, ontem dia (09) em frente à casa de uma vereadora e a do Prefeito, foi tomada por assalto uma moto Honda CG 150.

Segundo informações repassadas por testemunhas dois homens armados, renderam o condutor da moto e a levaram. 

No mês passado outra moto Honda CG, também foi roubada no município na PB 97 que liga Matinhas a estrada de Alagoa Nova. Também mês passado roubaram um Boi, mas esse foi encontrado em um frigorifico na Cidade de Lagoa Seca.
Segundo informações o dono da primeira moto mencionada acima ainda não conseguiu prestar queixa nem em Matinhas que não há policiamento, nem Alagoa Nova, e muito menos em Lagoa Seca, isso só será possível segunda feira. 

Os moradores de Matinhas estão preocupados, pois o Município não tem policiamento, e a população não tem a quem recorrer. Os comerciantes também estão apreensivos com os acontecimentos devido a insegurança que ronda a Cidade.  

Matinhas está longe de ser aquela Cidade pacata de antigamente disse um morador. 

Um comentário:

  1. Pois é.Os moradores estão amedrontados, porque ñ há policiamento!Os roubos acontecem um após outro sem que seja tomada nenhuma providência!Os bandidos sabem q podem agir, porque ñ serão pegos.Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!