sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Multidão vai às ruas de São Miguel de Taipu para receber Ricardo Coutinho

Uma multidão foi às ruas de São Miguel de Taipu para receber Ricardo Coutinho na noite desta quinta-feira (16). As pessoas queriam ouvir de perto as palavras do futuro governador da Paraíba, que disse ter ficado surpreso com a receptividade das pessoas do lugar.

Ricardo foi recebido por uma multidão nas ruas de S.Miguel de Taipu


“A cada cidade que chegamos percebemos que o desejo de mudar, de crescer, de viver em um Estado com menos desigualdades e com mais qualidade de vida, está presente na população. Obrigada, São Miguel de Taipu pela calorosa recepção e pela demonstração de força e confiança que vocês me depositam”, declarou Ricardo.

O socialista apresentou suas propostas para o Estado e foi ouvido atentamente pela população. Acompanhado pela prefeita Marcilene Sales (PT), e pelo candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo falou sobre seus projetos para o fortalecimento da agricultura familiar no Estado, para a melhoria da educação e da saúde e como pretende desenvolver a Paraíba.

“Para nós, a Paraíba precisa se desenvolver a partir da geração de renda. Nenhum Estado cresce, se a renda do seu povo não cresce junto. Por isso, vamos investir nos pequenos negócios, na agricultura familiar e na educação profissionalizante, para garantir que os paraibanos tenham qualificação técnica e incentivo do Governo para prosperar”, garantiu.

Assessoria do Candidato

Um comentário:

  1. Valeu Bruno pela maravilhosa postagem enfocando as ruas de nossa pequena cidade e querida São Miguel de Taipu, sou fernando targino da cunha e escritor gostaria que visitasse meus blogs sobre a cidade que é http://samiguelense.blogspot.com e também http://saomigueldetaipuparaiba.blogspot.com
    e verá que um filho da terra que através da internet essa pequena cidade se torne tão conhecida como a sua Matinha
    Obrigado amigo Bruno.

    ResponderExcluir

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!