sexta-feira, 7 de maio de 2010

PB-FM, da Cidade de Areia transmitirá ao vivo Forró Mais.

PB FM - Este ano, a rádio PB FM, da cidade de Areia, resolveu se envolver de forma direta com a festa. A emissora, instalou um estúdio, com link para transmissão ao vivo e garante levar para toda a região do brejo, as emoções da Maior Prévia de São João do Brasil. A partir de hoje, as pessoas também poderão acompanhar os shows de sua casa, através da freqüência 105.3 MHz. Site da PB FM. http://www.pbfm.com.br/

Com a finalidade de garantir uma estrutura confortável para os profissionais de comunicação de todo o Estado que irão trabalhar na cobertura do Forró Mais, a Prefeitura de Massaranduba montou uma central de informações com todos os equipamentos necessários para esses profissionais.

A central dispõe de telefone e computadores todos conectados à internet, disponíveis para facilitar o trabalho da imprensa durante a festa.

O núcleo, foi instalado de forma estratégica, no próprio Parque de Eventos, no local onde também funciona a sede da Secretaria de Cultura do município. “É uma forma de valorizarmos e contribuirmos com o trabalho daqueles profissionais que estarão fazendo a cobertura da festa” contou o prefeito Paulo Oliveira.

Outra preocupação da prefeitura foi organizar, o acesso e dos sites fotográficos e portais de notícias. Para isso, a Coordenação de Comunicação do evento está realizando um cadastro prévio. Os interessados devem solicitar credenciamento através do telefone: (83) 3399-1037 // 9927-5039 // 8757-2752. Ou ainda pelo e-mail: imprensa@forromais.com.br. Devem ser informados o nome completo do profissional e o número do documento de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!