quarta-feira, 22 de abril de 2009

Em Patos: Treze aguarda a hora da decisão

O time do Treze, chegou a cidade de Patos por volta do meio dia desta terça-feira. Os jogadores almoçaram e em seguida rumaram para um dos hotéis da cidade, onde permanecem concentrados para a primeira partida das finais do segundo turno diante do Souza nesta quarta-feira, 22, 20h30 no Estádio José Cavalcanti.
O técnico Marcelo Vilar, comanda um treino tático, às 16h no mesmo local da partida. Com os trabalhos desta tarde o Galo encerra os preparativos para enfrentar o Souza neste primeiro confronto. O jogo da volta será no Estádio o Amigão em Campina Grande no domingo, 26. Para ser campeão do turno o Treze joga por dois resultados iguais.
A arbitragem para o confronto Souza e Treze ficará por conta de Fernando Cabral, seus auxiliares serão Kilden Tadeu e Felipe Messias. A comissão de arbitragem escalou dois árbitros para atuarem como reservas Clizaldo Luiz e Joanilson Brito.

Assessoria de Comunicação- Josinaldo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!