quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Morre Prefeito de Pombal em acidente de Carro

Bruno César
Festa da Laranja





PARAÍBA DE LUTO:::


Morre Prefeito da Cidade de Pombal:::::



O prefeito de Pombal, Jairo Feitosa (foto ao lado), morreu hoje de madrugada, vítima de um acidente automobilístico no quilômetro 388, da BR 230, próximo à cidade de São Bentinho. Ele retornava de Campina Grande e estava sozinho numa caminhonete S10, pertencente à prefeitura, quando perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes. Jairo teve morte imediata.
O corpo do prefeito foi levado para o Hospital Distrital de Pombal, e já encontra-se sendo velado em sua residência.
Jairo tinha 34 anos, era casado com a atual secretária de Saúde do município, Poliana Feitosa e tinha um filho, Pedro, de 4 anos. Ele foi eleito em 2004, pelo PT, com 9.444 votos, ou 53,76% do eleitorado.
Seu vice, Hugo Ugulino, deverá assumir o comando do município nos próximos dias.
O sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas, no cemitério Nossa Senhora do Carmo. O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, lamentou o falecimento de Jairo Feitosa e disse que comparecerá à cidade para seu sepultamento, ao lado dos secretários Carlos Dunga (Casa Civil) e Ruy Carneiro (Juventude, Esporte e Lazer).
“Expresso as minhas sinceras condolências a Pombal e à família do prefeito, que através da Primeira-Dama, Poliana Feitosa, seguramente, haverá de receber o conforto dos amigos e a resignação de Deus para poder enfrentar esse momento de profunda dificuldade”, disse Cássio.
Acidente - O motorista da Prefeitura, Geovani Montini Alencar, foi a primeira pessoa a ver o que tinha acontecido. Ele acompanhava o veículo do prefeito em um Fiat. Foi Geovani quem avisou os familiares sobre o acidente. A família, por sua vez, acionou o Samu e deslocou-se para o local. Com fratura da coluna cervical, Jairo não resistiu e morreu antes de receber o atendimento médico.
Segundo informações da mídia local, Jairo retornava a Pombal depois de ter passado a manhã e a tarde em João Pessoa e Campina Grande. A S10, inclusive, teria passado por um conserto ontem, enquanto o prefeito viajou para a capital do Estado com o motorista em um Fiat.
O irmão de Jairo, José Feitosa, gerente de uma agência da Caixa em Campina Grande, disse ter pedido para que o prefeito não viajasse à noite. Eles se encontraram na casa de José, onde Jairo havia deixado materiais da Secretaria de Saúde.
Uma sessão solene acontecerá no início da tarde, na Câmara Municipal. O prefeito também será homenageado pela Maçonaria, onde o corpo está sendo velado, e na Igreja Presbiteriana, da qual Jairo era fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO DE COMENTÁRIO

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito no conteúdo do BLOG MATINHAS, a
liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade. Se você foi citado em algumas de nossas matérias, você terá o prazo de 15 dias para pedir direito de resposta, para isso você terá que enviar um e-mail para, bloggermatinhaspb@gmail.com
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!